Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de roubarem coletivo e apreendem simulacros de armas de fogo em São Luís

domingo, 24 de abril de 2022

Polícia Militar prende suspeitos de roubarem coletivo e apreendem simulacros de armas de fogo em São Luís


 Na manhã desse sábado (23/4),, a equipe Echo do GTM, com o apoio do Esquadrão Garra, ambos do 6º Batalhão, faziam rondas no Bairro Jardim São Cristóvão, quando avistaram dois indivíduos suspeitos, correndo, sendo que um deles estava com um objeto em punho que parecia ser uma arma de fogo.

Os indivíduos foram abordados. Em seguida, ficou constatado que o objeto era um simulacro de arma de fogo. Com o outro, os policiais encontraram duas facas. Ainda, foram encontrados seis aparelhos celulares e uma quantia de R$ 84.

Quando o Ciops foi informado da abordagem, este contou que um ônibus do transporte público, que fazia a linha Bom Jardim/Rodoviária, teria sido assaltado por indivíduos com as características daqueles informados na Av. dos Franceses.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Especial da Cidade Operária, sendo autuados em flagrante, e   reconhecidos pelas vítimas.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.