Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Mato Grosso do Sul, Polícia Civil prende autor de feminicídio cometido em São Luís

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Em Mato Grosso do Sul, Polícia Civil prende autor de feminicídio cometido em São Luís


 Um caso de feminicídio foi elucidado no último sábado (23), pois a Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar e prender, no Estado de Mato Grosso do Sul, um homem investigado de ter assassinado a companheira dele, identificada como Katiana dos Santos, no dia 20 de fevereiro deste ano. O crime aconteceu dentro de uma quitinete, localizada na Rua Isaac Martins, próximo à Fonte do Ribeirão, no Centro da capital maranhense.

O cumprimento do mandado, emitido por representação do Departamento de Feminicídio do Maranhão (SHPP), foi possível graças à atuação conjunta das polícias Civis do Estado do Maranhão e de Mato Grosso do Sul, nas figuras da Delegacia de Santa Helena, no Maranhão, e da Delegacia da Mulher de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, cidade onde foi realizada a prisão.

O preso foi apresentado na delegacia especializada para ser submetido aos trâmites legais, ficando preso até que se conclua os processos para a sua transferência ao Estado do Maranhão, onde deve ficar custodiado sob responsabilidade do Poder Judiciário.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.