Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Tiradentes: Polícia Militar prende dupla com arma de fogo e cinco celulares roubados em Coelho Neto (MA)

domingo, 24 de abril de 2022

Operação Tiradentes: Polícia Militar prende dupla com arma de fogo e cinco celulares roubados em Coelho Neto (MA)


 Na última sexta-feira (22), durante Operação Tiradentes, em Coelho Neto, a Polícia Militar efetuou a prisão de uma dupla com uma arma de fogo e cinco celulares roubados. 

Por volta das 19h, durante rondas na Avenida Coelho Neto, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta que empreenderam fuga ao receberem voz de parada. 

Foi realizado o acompanhamento tático e a interceptação dos suspeitos. Os dois indivíduos, ambos com 19 anos, foram abordados e, por meio da busca pessoal, os policiais encontraram, com eles, um revólver calibre .22 e cinco aparelhos celulares de diversos modelos. 

Os suspeitos disseram que os celulares haviam sido roubados no município de Buriti (MA). A dupla recebeu voz de prisão e, com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 90 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em 2022”, afirmou o ten.cel. Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.