Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de roubar celular no Terminal de Integração da Praia Grande

domingo, 24 de abril de 2022

Polícia Militar prende suspeito de roubar celular no Terminal de Integração da Praia Grande


 No fim da noite da última sexta-feira (22), policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem acusado de roubar um celular durante um arrastão dentro do Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro de São Luís (MA). Na ação, o suspeito foi detido, e o celular foi recuperado.

Segundo os militares, a guarnição do Centro estava fazendo patrulhamento de rotina quando foi informada pela rede de rádio sobre um arrastão que estava acontecendo no Terminal de Integração da Praia Grande. Imediatamente, a guarnição do 9º BPM deslocou-se para dar apoio aos policiais que estavam nessa ocorrência.

Chegando ao local, foi realizada uma ronda pelo Terminal e, como já havia mais dois veículos policiais no local, os militares do 9º BPM decidiram fazer uma averiguação pelas proximidades.

A guarnição militar, ao passar próximo à Caema, avistou um homem correndo em atitude suspeita. Ele foi interceptado e, durante a abordagem, foram encontrados dois celulares no qual um deles o suspeito não soube informar a procedência.

Durante a averiguação, o detido foi reconhecido por uma das vítimas que estava no Terminal. A vítima também reconheceu o celular dela, o qual havia sido roubado.

Diante dos fatos, foi feita a condução dos envolvidos ao Plantão das Cajazeiras para os devidos procedimentos legais.    

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.