Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Tiradentes: Polícia Militar prende suspeitos, recupefa motocicleta e apreende duas armas de fogo em Coelho Neto (MA)

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Operação Tiradentes: Polícia Militar prende suspeitos, recupefa motocicleta e apreende duas armas de fogo em Coelho Neto (MA)


 Na noite do último sábado (23), a Polícia Militar do Maranhão realizava a Operação Tiradentes em Coelho Neto (MA) e recebeu informação de que uma motocicleta Honda/POP 100 de cor preta havia sido tomada de assalto por uma dupla portando arma de fogo. 

Uma equipe do 2º BPM, em Caxias (MA), deslocou-se para o local e, durante a ronda, avistou dois homens com a referida motocicleta roubada, nas proximidades do Mercado do Produtor, na região central da cidade. 

Os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram capturados e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal e um simulacro de revólver.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caxias (MA), onde foram reconhecidos pelas vítimas.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.