Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil cumpre 21 mandados de busca e apreensão para combater tráfico de drogas

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Em São Luís, Polícia Civil cumpre 21 mandados de busca e apreensão para combater tráfico de drogas


 Nessa quinta-feira (12), uma ação da Polícia Civil do Estado do Maranhão voltada para o combate ao tráfico de drogas resultou no cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão em São Luís, o que levou, também, a uma prisão, em flagrante, por tráfico. 

A operação foi realizada por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), da Seccional Sul, com apoio da 5ª Delegacia de Polícia do Anjo da Guarda e da 10ª Delegacia de Polícia do Coroadinho.

As investigações começaram há dois meses e constataram o uso de várias residências para a promoção de tráfico de drogas na capital. Por meio de rondas na cidade, policiais prenderam suspeitos, entre eles um homem pego em flagrante, em casa, com drogas, uma balança de precisão e um caderno de contabilidade para prestação de contas ao tráfico. 

Todos os suspeitos capturados pela polícia durante a operação foram conduzidos à delegacia.

Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil divulga o número de WhatsApp (98) 98418-5661 para que a população possa contribuir com as investigações, sendo garantido total sigilo aos autores das informações.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.