Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende arma de fogo e itens utilizados no tráfico de drogas em Timon (MA)

domingo, 8 de maio de 2022

Polícia Civil apreende arma de fogo e itens utilizados no tráfico de drogas em Timon (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Delegacia de Homicídios (DRH) e do GPE, todos de Timon (MA), em operação realizada na última sexta-feira (6/5), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão. Na ação, policiais localizaram uma arma de fogo e apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes no Bairro Vila do Bec, em Timon (MA).

A operação é um desdobramento de outra ação da Denarc, ocorrida em outubro de 2021, em que foram apreendida vasta quantidade de entorpecentes do tipo cocaína e crack, além de duas submetralhadoras de calibre .9mm e munição do mesmo calibre.

Após a equipe da Denarc identificar outro indivíduo, que era responsável pela guarda dos objetos ilícitos acima descritos, foi representado pela sua prisão preventiva, que foi cumprida há duas semanas, e pelos mandados de busca nessas residências, locais onde eram vendidos os entorpecentes aos usuários.

Diante disso, uma pessoa foi conduzida à Central de Flagrantes de Timon e apresentada à autoridade policial plantonista pela posse da arma de fogo, além de apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes.

A ação policial contou com o apoio do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Estado do Maranhão.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.