Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prede suspeito de participar de homicídio no Bairro Santa Clara

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Polícia Civil prede suspeito de participar de homicídio no Bairro Santa Clara


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da Área Leste do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP), cumpriu, na data de hoje,  mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de suspeitos da prática de homicídio qualificado.

A prisão decorreu de investigações relativas ao homicídio praticado contra Eduardo Sousa Santos, conhecido como Duou, que aconteceu em 16/7/2021, por volta das 15h, na Rua São Jorge, no Bairro da Santa Clara.

Na ocasião, a vítima estava dormindo na residência dele quando o autor, aproveitando-se da facilidade de acesso ao imóvel, em vista do contato rotineiro, ingressou livremente e alvejou a vítima na cabeça, na frente dos parentees presentes, deixando o local tranquilamente após o fato. 

Com essa ação, deixou de residir na Santa Clara após o crime, sendo necessário realizar diversas diligências investigatórias para efetivar a prisão do indivíduo.

No decorrer das investigações, verificou-se que o crime seria uma forma de punição determinada pela facção local em razão de desavenças havidas na venda de entorpecentes supostamente  praticada pela vítima.

Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.