Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem que se encontrava foragido do sistema penitenciário de Goiânia (GO)

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Polícia Civil prende homem que se encontrava foragido do sistema penitenciário de Goiânia (GO)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, realizou, na tarde dessa quarta-feira (25/5/2022), a prisão de um foragido do sistema penitenciário de Goiânia (GO), condenado definitivamente pelos crimes de roubo, corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo.

Após receber informações de que ocorreria uma entrega de drogas em um hotel localizado na Avenida Litorânea, em São Luís, policiais da Senarc monitoraram o local e identificaram quando dois homens com as características recebidas deixaram o hotel em um veículo Corolla, momento em que foi realizada a abordagem e constatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo Estado de Goiás.

O foragido estava em companhia de outra pessoa também do Estado de Goiás, ambos com diversas passagens criminais. Eles serão investigados também por supostamente participarem de uma associação criminosa voltada a cometer crimes virtuais na modalidade “perfil fake”, onde os estelionatários se passam por familiares para pedir dinheiro “emprestado” para parentes.

Ajude a Polícia Civil a combater o tráfico de drogas. Informe pelo WhatsApp 98-99163-4899 – Sigilo absoluto.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.