Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende criminosos com armas de fogo no Centro de São Luís

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Polícia Militar prende criminosos com armas de fogo no Centro de São Luís


 No fim da manhã dessa terça-feira (3), policiais militares do Batalhão de Polícia de Turismo (BPTur) prenderam uma dupla de assaltantes portando dois simulacros de arma de fogo (arma falsa). A ação aconteceu no Centro de São Luís (MA) e resultou na apreensão de uma motocicleta roubada na qual a dupla de criminosos utilizava.

Segundo os militares, durante patrulhamento, ele avistaram dois indivíduos em uma moto, em atitude suspeita. Ao ver a guarnição, os suspeitos realizaram uma contramão próximo ao Viva, Cidadão da Beira-Mar, Centro.  

De imediato, a guarnição acompanha os suspeitos e realiza a abordagem. Com os indivíduos, os policiais encontraram duas armas de fogo falsas (réplica da PT100). E a moto, na qual a dupla utilizava, após verificação, foi constatado ser veículo roubado no dia anterior.

Os militares informaram ainda que os dois suspeitos possuem diversas passagens pelo sistema prisional e que um deles está cumprindo mandado de prisão em aberto por monitoramento da tornozeleira eletrônica.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos sem lesões corporais.    

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.