Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas na região do Itaqui-Bacanga

terça-feira, 14 de junho de 2022

Em ação integrada, Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas na região do Itaqui-Bacanga


 Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou, na manhã da última sexta-feira (10), na prisão, em flagrante, de um homem suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas no Bairro Alto da Esperança, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. O indivíduo estava sendo monitorado por ser um dos “cabeças” na venda de drogas na região.

Após investigações, ficou constatado que o indivíduo traficava na região do manguezal, facilitando uma fuga em caso de abordagens. Foi realizado um cerco na região do manguezal a fim de não deixar o indivíduo fugir. O local foi cercado pela equipe da Seccional Sul e por policiais da Diae que conseguiram prender o indivíduo.

Os policiais apreenderam 73 trouxinhas e sete invólucros de substância aparentemente semelhante à maconha, além de uma balança e de um celular produto de furto. 

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.    

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.