Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações rápidas, Polícia Militar prende acusados de praticarem vários crimes em São Luís

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Em ações rápidas, Polícia Militar prende acusados de praticarem vários crimes em São Luís


 Em várias ações no combate à criminalidade, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na madrugada da última sexta-feira (4), um homem que teria roubado passageiros em um ônibus coletivo no Bairro do João Paulo.

Os policiais realizavam o patrulhamento da região quando foram acionados pelas vítimas. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram prender um dos envolvidos, apontado como um dos autores da ação criminosa pelos próprios passageiros.

Os agentes realizaram diligências para localizar os outros envolvidos, porém sem sucesso.

Em outra ação rápida, dessa vez na tarde do último sábado (5), os policiais da unidade prenderam um homem que estava em posse de um simulacro de arma de fogo e era apontado como o responsável por um roubo a uma pessoa no Centro.

Os policiais localizaram o autor, momento após o crime, com a ajuda das vítimas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda no sábado, mas dessa vez no Bairro de Fátima, os agentes prenderam um homem que teria realizado disparos de arma de fogo em via pública, com o intuito de intimidar a ex-companheira dele.

Os policiais foram acionados pela vítima e pela mãe dela, que se encontravam na residência onde moravam. De acordo com a mulher, o suspeito começou a ameaçá-la após ela terminar o relacionamento que tinha com o indivíduo.

Ao chegarem ao local, após diligências, os policiais conseguiram localizar o homem e a arma de fogo, uma pistola 380, que teria sido usada.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.