Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Turiaçu (MA), Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas

terça-feira, 14 de junho de 2022

Em Turiaçu (MA), Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, com apoio da Seic, da SPCI e da Delegacia Regional de Pinheiro, realizou, na manhã de hoje (14/6), operação policial, visando dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relativos à associação criminosa voltada ao tráfico de drogas que se instalou no município de Turiaçu (MA).

Foram cumpridas cinco prisões temporárias em desfavor de indivíduos integrantes dessa associação criminosa. E, durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis projéteis, determinada quantidade de droga e valores em dinheiro oriundo da venda do entorpecente na casa dos alvos.

Dois dos presos foram também autuados, em flagrante delito, pelos crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

Após os trabalhos, todos os presos foram prontamente encaminhados à UPR de Pinheiro, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.