Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro do São Francisco, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra integrante de organização criminosa

quarta-feira, 22 de junho de 2022

No Bairro do São Francisco, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra integrante de organização criminosa


 Em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã dessa terça-feira (22), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 31 anos de idade, por participação em uma organização criminosa com atuação em diversos crimes na capital.  A operação foi coordenada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

De acordo com as investigações, o homem exercia o papel de liderança em uma associação criminosa, e a prisão só aconteceu devido à continuidade de  uma operação realizada no dia 1º  de junho deste ano, no Bairro do São Francisco, quando foram cumpridos  11 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão domiciliares, além das apreensões de drogas e armas de fogo na região.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia. Após prestar as devidas oitivas, o detido foi levado ao Centro de Custódia Provisório, onde ficará à disposição da Justiça.     

(informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.