Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Aratanha II desarticula organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Campina Grande

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Operação Aratanha II desarticula organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Campina Grande


 A Polícia Federal iniciou, nesta quarta-feira (8/6), a Operação Aratanha II com o objetivo de desarticular organização criminosa que comandaria o tráfico de drogas de toda a zona oeste da cidade de Campina Grande e que, para ocultar a origem ilícita do dinheiro do tráfico, praticava também delito de lavagem de dinheiro. De acordo com os investigadores, a organização era comandada por um assaltante de banco e traficante, preso em abril de 2020.

Estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande (PB), em Campina Grande (PB) e em Vitória de Santo Antão (PE). A ação policial conta com 90 policiais federais e 30 policiais militares.

A operação teve o importante apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM-PB, bem como contou com a participação de equipes do Gate/PM e GEOsAC/PM no cumprimento dos mandados.

 (Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.