Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende quatro pessoas que portavam vinte celulares furtados em Belém (PA)

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Em São Luís, Polícia Civil prende quatro pessoas que portavam vinte celulares furtados em Belém (PA)


 Em uma ação realizada na manhã dessa terça-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, que faziam a linha Belém/São Luís levando consigo 20 aparelhos celulares furtados durante a romaria do Círio de Nazaré, que ocorreu no último fim de semana, na capital paraense.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) recebeu uma informação precisa, via WhatsApp, relatando que quatro indivíduos estariam no interior de um ônibus interestadual trazendo drogas e aparelhos furtados. 

De imediato, policiais da Superintendência se deslocaram para a BR-135, ainda em São Luís, onde lograram êxito em abordar um ônibus e identificar os quatro suspeitos que traziam consigo 20 aparelhos furtados e uma porção de cocaína.

Os conduzidos foram levados para a Senarc e autuados pelo crime de associação criminosa, com arbitramento de fiança, que, caso não seja recolhida, implicará no encaminhamento à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.