Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra policial militar na cidade de Pindaré-Mirim

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra policial militar na cidade de Pindaré-Mirim


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, em uma ação realizada na tarde da última segunda-feira (10), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um policial militar da PM-MA, que, com um segundo indivíduo, estava na companhia do sargento da PM-MA Kilmen de Jesus Dutra da Costa, morto em confronto com dois ciganos na cidade de Centro Novo do Maranhão, no último dia 29 de setembro.

Durante as investigações, um detalhe chamou a atenção da Polícia Civil, o fato de que, após a vítima ter sido baleada, o PM, na companhia do segundo indivíduo que também já foi identificado, se limitaram a abandonar o corpo do sargento Kilmen no Hospital de Maracaçumé.

No decorrer do cumprimento do mandado de prisão, foi cumprido, também, um mandado de busca domiciliar na residência do segundo indivíduo que é guarda-municipal, e realizada a apreensão do veículo utilizado na cena do crime.

As medidas cautelares são resultantes de investigações realizadas pela equipe operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). 

Após as providências legais cabíveis, o policial militar foi encaminhado para o Comando Geral da Polícia Militar em São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.