Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende trio que assaltou instituição financeira em Presidente Dutra (MA)

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Polícia Civil prende trio que assaltou instituição financeira em Presidente Dutra (MA)


 Uma megaoperação coordenada pela Polícia Civil do Maranhão foi realizada na tarde dessa quarta-feira (26), no intuito de localizar e prender três homens autores de uma tentativa de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e qualificado pelo emprego de arma de fogo contra uma agência do Sicoob da cidade de Presidente Dutra, que aconteceu na manhã de ontem. Após uma intensa perseguição, o trio foi preso em flagrante, na cidade de Viana.

Em seguida ao ato criminoso, a 6ª Delegacia Regional de Viana, com base nas informações do Departamento de Combate ao Roubo de Instituições Financeiras (Decrif/Seic), conseguiu traçar a rota de fuga dos assaltantes, que estavam em um veículo Onix preto e, em razão disso, efetuar a interceptação dos autores nas mediações da MA-014, na região de Viana.

Diante do cerco policial, todos os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga em direção ao campo. Após incursões, a equipe logrou êxito na captura de todos os autores que estavam portando um revólver calibre .38, um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .40.

Diante da situação, foram decretadas as prisões, em flagrante, dos três indivíduos que foram levados à sede da Delegacia Regional de Viana para serem submetidos aos processos legais .

O trabalho policial contou com a participação de policiais civis das delegacias de polícia das cidades de Viana, Arari, Vitória do Mearim e Penalva, além do apoio de homens do 36º Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Centro Tático Aéreo (CTA).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.