Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação de combate aos crimes de roubo e de tráfico de drogas em Buriti (MA)

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Polícia Civil realiza operação de combate aos crimes de roubo e de tráfico de drogas em Buriti (MA)


 Nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma ação policial titulada de Operação Pacífica Buriti, cujo objetivo é dar cumprimentos a mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, mandados de prisão preventiva e mandados de internação provisória contra pessoas investigadas pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio no município de Buriti.

Como resultado na operação, os policiais civis conseguiram cumprir oito mandados de busca e apreensão domiciliar contra endereços ligados aos investigados, além de cumprir três mandados de prisão preventiva. Na ocasião, uma pessoa também foi presa, em flagrante, por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo, totalizando quatro prisões.

O trabalho policial foi realizado por equipes da Polícia Civil das regionais de Chapadinha, Timon, Caxias, Codó e Itapecuru-Mirim. 

Após cumpridas as formalidades das prisões, os custodiados serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.