Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, polícias Civil e Militar prendem quarto suspeito de roubar uma empresa de engenharia na região do Itaqui-Bacanga

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Em ação integrada, polícias Civil e Militar prendem quarto suspeito de roubar uma empresa de engenharia na região do Itaqui-Bacanga


 Em uma ação integrada, denominada Operação Enciza, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão conseguiram, na última terça-feir a(20), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de participação em um roubo praticado contra a empresa de engenharia Enciza, situada no Bairro Porto Grande, na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

A operação é resultado de um trabalho investigativo, o qual logrou êxito em identificar, até o momento, cinco suspeitos de integrarem uma associação criminosa, bem como de terem praticado o roubo à empresa no dia 10 de setembro deste ano. Na ocasião, foram subtraídos bens (pneus, computadores, ferramentas) avaliados em, aproximadamente, 35 mil reais.

Com essa prisão, a polícia já soma quatro pessoas presas por participação no crime. Nos dias 18 e 22 de novembro, três homens foram presos em bairros da região do Itaqui-Bacanga, suspeitos de integrarem a organização criminosa autora do roubo. O preso da terça-feira já responde processos criminais por integrar uma organização criminosa.

A Operação Enciza é fruto de um trabalho do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/Seic) da Polícia Civil do Maranhão e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae/PM-MA).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.