Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Cururupu (MA), Polícia Civil prende suspeito de participar de um homicídio em Zé Doca (MA)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Em Cururupu (MA), Polícia Civil prende suspeito de participar de um homicídio em Zé Doca (MA)


 Na tarde dessa terça-feira (6), uma ação da Polícia Civil do Maranhão, realizada no município de Cururupu, resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem investigado de ter participado de bárbaro homicídio cometido no dia 6 de novembro deste ano, no Bairro São Francisco, em Zé Doca.

Segundo as investigações, a vítima identificada como Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos, foi assassinada com golpes de arma branca (faca), tendo, inclusive, a cabeça separada do corpo e pendurada em uma cerca. O restante do corpo foi localizado dentro do próprio imóvel. 

Ainda segundo as investigações, o preso, na companhia de outros indivíduos (adolescentes), ainda gravou o passo a passo do crime, inclusive chegando a simular uma partida de futebol com a cabeça da vítima. O vídeo chegou a circular nas redes sociais.

Após analisar o vídeo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime que resultou na apreensão de três adolescentes. 

Nessa terça-feira, investigadores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu conseguiram abordar e prender o suspeito do crime que estava com outro grupo de criminosos que atua no município. 

Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.