Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende indivíduo que utilizava aparelho bloqueador para travamento de veículos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Em São Luís, Polícia Civil prende indivíduo que utilizava aparelho bloqueador para travamento de veículos


 Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão saiu às ruas da capital maranhense para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra integrantes de uma organização criminosa que utiliza dispositivo eletrônico que bloqueia o travamento de portas de veículos para cometer furtos, em São Luís.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), como resultado da ação policial, um homem foi preso preventivamente, pois, segundo as investigações, ele se dirigia a locais de grande movimento, como escolas e supermercados, onde utilizava o aparelho para impedir que as vítimas trancassem os seus veículos. Após as vítimas se afastarem, o indivíduo entrava nos automóveis e subtraía os pertences do interior.

De acordo com o delegado Luciano Bastos, em maio deste ano, outro integrante do bando criminoso foi preso no Bairro do Renascença, em São Luís. 

Na prisão desta quinta, no Bairro da Liberdade, os policiais ainda apreenderam um dispositivo eletrônico usado nas ações criminosas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.