Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Pará, Polícia Civil localiza e prende autor de feminicídio cometido em Presidente Dutra (MA)

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

No Pará, Polícia Civil localiza e prende autor de feminicídio cometido em Presidente Dutra (MA)


 No último domingo (4), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Pará, conseguiu cumprir na cidade de Cumaru do Norte, no Pará, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, investigado pela prática do crime de feminicídio que aconteceu no município de Presidente Dutra, no dia 10 de outubro deste ano.

As investigações concluíram que o preso assassinou a companheira dele com mais de dez facadas. Após o bárbaro crime, o autor empreendeu fuga chegando a passar por mais de três Estados, porém, com apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, foi possível identificara a localização do criminoso.

No Pará, a ação contou com apoio de policiais da Polinter do Estado do Pará que, após uma força-tarefa, conseguiu prender o investigado. 

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional de Cumaru do Norte, onde ficará à disposição da Justiça aguardando transferência para o Maranhão.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.