Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende integrantes de grupo criminoso especializado em assalto de agências bancárias

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Polícia Militar prende integrantes de grupo criminoso especializado em assalto de agências bancárias


Na madrugada do último domingo (4/12), a Polícia Militar, por meio do 12º BPM, foi informada de que a agência do Banco Bradesco da cidade de Porto Franco (MA), estava sendo arrombada. As guarnições da Força Tática e da Radiopatrulha foram acionadas e se deslocaram para o local.

Chegando à agência, os policiais observaram dois homens no teto do prédio. Em seguida, foram feitas tentativas de negociação para que os suspeitos se rendessem, porém sem sucesso. Com isso, os indivíduos retornaram para o interior do banco.

Dois policiais militares subiram no teto e entraram na agência bancária, onde os criminosos foram cercados e se renderam

A ação contou com o apoio das guarnições de Estreito e de Campestre do Maranhão, os quais cercaram o prédio pelo lado externo.

Os homens, de 22, 23, 24 e 28 anos de idade, são moradores das cidades de Cuiabá (MTT, Várzea Grande (MT), Imperatriz (MA) e Araguaína (TO). Eles informaram que outros integrantes da quadrilha fugiram do local, levando um revólver cal. .38 da agência. Os indivíduos contaram que estavam recebendo apoio de dois carros, os quais seriam uma Duster e um Gol, que conseguiram fugir do local.

Com os jomens, a Polícia Militar apreendeu um martelete grande, uma lixadeira grande, um martelete pequeno, lixadeira pequena, discos de cortes, extensões de energia, duas lanternas, dois coletes à prova de balas, um revólver calibre .38, 18 projéteis calibre .38 intactos, alicate, chave de fenda e roupas.

Os quatro homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Estreito (MA), onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.