Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende uma pessoa com cédulas falsas em Medianeira (PR)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Polícia Federal prende uma pessoa com cédulas falsas em Medianeira (PR)


 Um homem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (28/12), com um envelope com dezenas de cédulas falsas, com as faces de cinquenta e cem reais, no centro de Medianeira (PR), cidade localizada a 60km de Foz do Iguaçu (PR).

Após uma informação anônima, os policiais federais se deslocaram até a cidade de Medianeira (PR) para a realização de diligências que permitisse a localização do suspeito de receber as notas falsas. Por volta das 17h, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, de 28 anos, carregando um envelope pelas ruas do centro da cidade. Após a abordagem, os policiais localizaram, com o indivíduo, dez cédulas de R$ 100 e vinte cédulas de R$ 50, com numerações de série repetidas nas notas, indicando a falsificação do material.

O proprietário das notas falsas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR), com todo o material, para a lavratura do flagrante e a realização de novas diligências para a identificação dos demais envolvidos. Ele responderá pelo crime de moeda falsa e poderá pegar a pena de 2 a 6 anos de prisão.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.