Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon (MA), Polícia Civil prende mulher que transportava mais de 3kg de cocaína

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Em Timon (MA), Polícia Civil prende mulher que transportava mais de 3kg de cocaína


 Uma força-tarefa foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão na noite da última terça-feira (17), na cidade de Timon, no intuito de interceptar um possível transportamento de entorpecentes na BR-316 descoberto por meio de uma investigação. Como resultado da ação policial, os policiais civis conseguiram prender uma mulher, de 26 anos, que transportava mais de 3 quilos de cocaína.

Segundo o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a prisão aconteceu no Povoado Campo Grande, zona rural de Timon. Ainda segundo delegado, a presa partiu em um ônibus da capital maranhense, São Luís, com destino à cidade de Timon.

Dados preliminares apontam que a droga está avaliada para compra em torno de 100 mil reais e que poderia chegar a soma de 250 mil reais quando vendida. A DHPP ainda constatou que a mulher presa responde processo por roubo praticado no ano de 2022, em Timon.

Além da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a ação policial contou com apoio operacional do Núcleo de Inteligência (NIP), do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e das delegacias regionais de Timon e de Codó.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.