Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na zona rural de São Luís, Polícia Civil prende três pessoas após praticarem assalto a um motorista de aplicativo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Na zona rural de São Luís, Polícia Civil prende três pessoas após praticarem assalto a um motorista de aplicativo


 Em resposta rápida no combate à criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, conseguiu, na tarde dessa terça-feira (10), prender, em flagrante, três indivíduos que, após solicitação de viagem por meio de um aplicativo de transporte privado urbano, renderam o motorista, subtraindo o carro e pertences da vítima. Esse crime aconteceu no Bairro Morada do Sol, zona rural de São Luís.

A vítima compareceu no 12º Distrito Policial do Bairro do Maracanã, onde informou que tinha sido assaltada por três criminosos. Após rápidas investigações e com apoio de policiais militares do 21º BPM, os assaltantes foram presos. O veículo da vítima foi jogado de um barranco, no Bairro Rio Grande, próximo à linha ferroviária da Vale.

Os três criminosos foram levados ao Distrito Policial do Maracanã para serem submetidos aos processos legais. 

Segundo o que foi apurado na delegacia, os investigados são suspeitos de praticarem outros assaltos, uma vez que na residência onde foram presos, os policiais encontraram uma moto roubada e diversas peças veiculares.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.