Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem que assaltou casal em Barreirinhas (MA)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende homem que assaltou casal em Barreirinhas (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última sexta-feira (6), conseguiu prender, em flagrante, um homem suspeito de ter assaltado um casal valendo-se de um facão. Esse fato aconteceu na Travessa da Alegria, no Bairro Barreiro, em Barreirinhas.

Segundo a 20ª Delegacia Regional, nas primeiras horas da sexta-feira, uma das vítimas compareceu na delegacia onde comunicou o fato que se deu por volta das 4h da madrugada. 

De imediato, policiais civis realizaram diligências e conseguiram capturar o suspeito, que foi apresentado para o delegado de Polícia, e para quem confessou a prática do crime.

De acordo com o delegado Ricardo Carneiro, o suspeito informou, espontaneamente, aos policiais onde se encontravam os aparelhos celulares, o que desencadeou novas diligências, até que os objetos fossem achados em um matagal, possibilitando a devolução dos aparelhos aos seus legítimos proprietários.

Além da prisão, em flagrante, pelo assalto contra o casal, o delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, uma vez que ele é réu em quatro ações penais pelo cometimento de crimes patrimoniais, inclusive com grave ameaça à pessoa. O criminoso foi levado a uma unidade prisional.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.