Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende quase 50kg de maconha e prende duas pessoas em “shopping” da Grande Ilha

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Polícia Civil apreende quase 50kg de maconha e prende duas pessoas em “shopping” da Grande Ilha


 Na tarde dessa quarta-feira (18), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou nas prisões, em flagrante, de duas pessoas por tráfico de drogas e na apreensão de quase 50 quilos de maconha que estavam sendo negociados no estacionamento de um “shopping” ,situado na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), após receber informações, por meio do seu WhatsApp, de que uma mulher pretendia realizar a entrega de drogas no Bairro Maiobão, enviou investigadores que monitoraram a referida investigada. Com isso, flagraram o momento exato em que ela entregou uma mochila com drogas para um homem, no estacionamento de um “shopping center”. 

Diante dos fatos, , a mulher, de 41 anos, e o homem, de 35 anos, foram presos em flagrante.

Dando continuidade nas apurações sobre o caso, os policiais foram até a residência da mulher onde encontraram outras peças de maconha, além de uma pistola calibre .40 e diversas anotações referentes ao comércio de entorpecentes.

Já na sede da Senarc, ficou constatado que a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas no ano de 2018, e o homem que recebeu a maconha não tinha nenhum registro criminal.

Após os procedimentos, ambos foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.