Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por participação em homicídio que aconteceu em Chapadinha (MA)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende homem por participação em homicídio que aconteceu em Chapadinha (MA)


 Na última quarta-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por participação em um crime de homicídio duplamente qualificado que aconteceu no município de Chapadinha. O crime foi cometido após um desentendimento entre vítima e autores.

Segundo as investigações coordenadas pelo 1º Distrito Policial de Chapadinha, o preso e mais duas pessoas assassinaram o senhor Francisco das Chagas no dia 5 de setembro de 2022, no Povoado Boa Hora, zona rural de Chapadinha.

No fim do ano de 2022, outro envolvido no crime, conhecido como Neguinho da Boa Hora, foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, estando à disposição da Justiça.  

Agora, as investigações continuam no intuito de localizar o último envolvido no crime.

No balanço parcial da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, com essa última prisão, nos 15 primeiros dias de janeiro de 2023, a Polícia Civil já cumpriu quatro mandados de prisão expedidos em desfavor de pessoas envolvidas com homicídio, na região.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.