Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende sete pessoas que praticavam tráfico de drogas em Timon (MA)

sábado, 7 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende sete pessoas que praticavam tráfico de drogas em Timon (MA)


 Nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (5), uma megaoperação da Policia Civil do Maranhão foi realizada no município de Timon, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a investigados pelo assassinato de um homem, identificado como Francisco Carvalho da Silva, que aconteceu no dia 11 de dezembro de 2022, no Bairro Cidade Nova, em Timon.

De acordo com a delegada Nayana Chaves, ao total, os policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de quantidades expressivas de maconha, crack, cocaína, além de dinheiro, aparelhos celulares, balanças de precisão, material para embalagem e armas, sendo uma submetralhadora e uma pistola.

Como resultado da operação, sete pessoas foram autuadas, sendo destas, três prisões, em flagrante, por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Timon e contou com apoio de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional, do Núcleo de Operações com Cães (NOC), da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e NIP.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.