Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de assassinar entregador de aplicativo no Bairro da Alemanha

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Polícia Civil prende suspeito de assassinar entregador de aplicativo no Bairro da Alemanha


 Uma força-tarefa foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã dessa quinta-feira (16), tendo como base uma investigação que apura o latrocínio que vitimou o entregador de aplicativo Ruhan Trindade Santos, fato que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2022, no Bairro da Alemanha, em São Luís.  Com o resultado do trabalho policial, dois mandados de prisão temporária foram cumpridos contra dois indivíduos envolvidos no crime.

Segundo a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), os presos estavam em uma praça na região do Bairro da Alemanha, consumindo drogas, quando passou um entregador próximo do local. Os criminosos deram voz de assalto, mas a vítima tentou escapar da mira do crime, momento em que foi alvejada com um tiro na altura do pescoço, sendo socorrido com vida e vindo a óbito alguns dias depois no hospital.

A dupla foi presa no mesmo bairro onde se deu o crime. As investigações continuam com o intuito de localizar e capturar possíveis outros envolvidos.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao local de sua custódia.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.