Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prene acusado de praticar tráfico de drogas em Vargem Grande (MA)

quarta-feira, 8 de março de 2023

Polícia Civil prene acusado de praticar tráfico de drogas em Vargem Grande (MA)


 Dando continuidade às ações contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil prendeu, em Vargem Grande (MA), um suspeito pelo cometimento de crime de tráfico de drogas. Com ele, foi apreendido, aproximadamente, 300  porções de maconha, esta denominada de “skunk”.

As informações dão conta de que no dia 6 de março de 2023, por volta das 16h, a Delegacia de Vargem Grande (MA) realizou uma operação policial com objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade, resultando na prisão, em flagrante delito, de um acusado. 

Na ação, foram apreendidos, aproximadamente, 300 porções de maconha. Entre elas, havia a chamada supermaconha, “skunk”. 

A prisão, em flagrante, se deu após a equipe de policiais civis receberem informações sobre a venda de drogas em uma varanda de uma residência, local já conhecido por tráfico de drogas. Inclusive, já existia relatório de inteligência policial produzidos por investigadores da Depol de Vargem Grande indicando que o autuado era um dos líderes do tráfico naquele local.

De posse dessas informações, a equipe de policiais foi até o local e encontrou um suspeito de posse de uma sacola de cor azul transparente, com, aproximadamente, 300 porções de maconha. 

Vale informar que os efeitos da maconha “skunk” são os mesmos da maconha, mas só que potencializados. A ação do “skunk” no organismo é a mesma da maconha, no entanto, devido à alta concentração de THC, a possibilidade do usuário tornar-se dependente é bem maior.

De imediato, foi dada voz de prisão ao acusado, sendo este encaminhado à Delegacia de Vargem Grande (MA) para os procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.