Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar desarticula três bocas de fumo e apreende arma de fogo

sábado, 4 de março de 2023

Polícia Militar desarticula três bocas de fumo e apreende arma de fogo


 O 15º BPM, localizado na cidade de Bacabal (Cpai/1)  e que à tem frente o major PM Berredo, continua sufocando o uso e o tráfico de drogas na área do referido batalhão.  Na cidade de Bacabal, nas últimas 72 horas, três bocas de fumo foram desarticulada por policiais militares.

A última ação policial aconteceu na tarde da última quinta-feira (2), no Bairro Terra do Sol 5, após algumas informações chegarem ao Copom relatando que uma residência no citado bairro funcionava como ponto de venda de produtos entorpecentes.

Imediatamente, foi desencadeada uma operação para a verificação do fato. Munidos de informações precisas, ao chegarem ao endereço, o suspeito, ao perceber a presença dos policiais, conseguiu empreender fuga pulando vários quintais.

 Na residência, foram encontrados:

uma motocicleta Fan de cor preta e de placa PSM-8F09; um revólver, calibre .38mm, com numeração  G409284 raspada; um facão; 13  projéteis, calibre .38mm; 13 porções de uma substância que aparenta ser maconha; uma porção de uma substância vegetal análoga à maconha que se encontrava embalada numa folha de papel; R$ 40 em espécie; documentos; um caderno de anotações; e uma balaclava.

Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade competente para os trâmites legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.