Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Lago Verde (MA), Polícia Civil prende três pessoas por praticarem diversos crimes

sábado, 4 de março de 2023

Em Lago Verde (MA), Polícia Civil prende três pessoas por praticarem diversos crimes


 Na manhã da última quinta-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, realizou uma operação na cidade de Lago Verde, no intuito de neutralizar um esquema de tráfico de drogas. A mobilização policial tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados por tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Como resultado da ação, três pessoas foram presas, em flagrante, pelos crimes de posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Um dos endereços alvo da operação foi a residência de um cabo da Polícia Militar do Maranhão que também é investigado por integrar o esquema criminoso, o qual se encontra foragido com mandado de prisão em aberto.

Nos imóveis dos investigados, os policiais civis apreenderam armas de fogo, uma grande quantidade de projéteis, aparelhos celulares, balanças de precisão, mais de dois quilos de maconha, quantidades expressivas de crack e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Durante a operação, um dos alvos ainda resistiu à prisão, vindo a lesionar fisicamente o delegado coordenador da ação policial e uma investigadora, motivo pelo qual foi autuado por resistência e lesão corporal qualificada.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.