Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem homicídio em Axixá (MA)

sábado, 11 de março de 2023

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem homicídio em Axixá (MA)


 A Polícia Militar, por meio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae), após investigações prendeu três acusados por participarem de um homicídio no último dia 5, no município de Axixá (MA). A vítima estava em um bar e foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Na ação criminosa, outras pessoas foram alvejadas por estarem no interior do bar.

Segundo as informações, os policiais do Diae, após levantamentos, conseguiram identificar e prender alguns acusados pela ação criminosa. Fora repassado pela polícia que o crime aconteceu por causa da rivalidade entre grupos de facções.

Os acusados foram presos pelo Diae na região de Mocajuba. Foram presos, nessa região, dois irmãos, partícipes da facção, e outro comparsa.

Após serem presos, eles delataram que os armamentos usados no crime estariam guardados na casa de outro suspeito, o qual reside em Axixá. Com ação rápida do Diae no citado município, os armamentos foram apreendidos na residência citada, sendo que o quarto suspeito não foi achado.

Criminosos agiam em Axixá e Icatu

Segundo a polícia, os criminosos, além de agirem em Mocajutuba, agiam em Axixá e Icatu e retornavam para Mocajutuba em canoas.

Na residência em Axixá, foram apreendidos uma arma calibre 12, uma submetralhadora de fabricação caseira, uma PT 100.40, um revólver 38, um rifle e um colete balístico.

As investigações continuam no sentido de identificar o restante do bando criminoso.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.