Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende homem armado na Estrada de Ribamar

segunda-feira, 6 de março de 2023

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende homem armado na Estrada de Ribamar


 Nesse domingo (5), o Comando de Policiamento Especializado (CPE), por meio do 1º Batalhão de Motopatrulhamento Tático, recuperou motociclera roubada e apreendeu arma de fogo na Estrada de São José de Ribamar.

O CB Nóbrega foi informado de que uma moto roubada por um indivíduo com arma de fogo no Bairro Vinhais. Na oportunidade, o policial entrou em contato com o SD Araújo Gomes, com o objetivo de localizar a motocicleta.

Após receber informações de que a moto estava na Estrada de Ribamar, o policial se deslocou para o local, quando ele se deparou com a motocicleta abandonada em via pública. Na ocasião, populares informaram que um homem estava correndo com dois capacetes na mão e com uma arma,.

De imediato, os policiais localizaram o suspeito, que já tinha sido baleado por uma pessoa (não identificada). Além disso, foi realizada uma busca pessoal no homem e foi encontrado, com ele, um simulacro de pistola, chave da moto roubada, dois capacetes e um celular.

O suspeito foi apresentado no Plantão do Maiobão para tomar as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.