Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial militar prende indivíduo em Itinga do Maranhão

quinta-feira, 2 de março de 2023

Policial militar prende indivíduo em Itinga do Maranhão


 Na noite do último sábado (25), o soldado da Polícia Militar Wakson Brito, lotado no 32º Batalhão de Cidelandia, com atuação em São Pedro da Água Branca, estava de folga na cidade de Itinga do Maranhão, onde participava de uma festa de aniversário, quando, por volta das 2h da madrugada de domingo (26), deixava alguns amigos em suas residências, em seu automóvel, e, no momento em que deixava a Rua Gurupi, para pegar outra rua daquela cidade, avistou cinco indivíduos em uma esquina, em atitude suspeita.

Um dos suspeitos, ao avistar o carro do policial, se virou de lado e colocou a mão em um objeto que estava em sua cintura. Quando o PM se aproximou mais um pouco, o indivíduo fez menção de sacar uma arma. Nesse momento, o policial decidiu abordar o indivíduo.

O policial militar se identificou e ordenou ao suspeito que tirasse a mão da cintura e levantasse a camiseta, quando, então, percebeu que o homem portava uma arma de fogo na cintura.

As outras pessoas que estavam com o homem armado também foram abordadas e revistadas, mas nenhuma portava arma. O PM retirou a arma de fogo do indivíduo e, posteriormente identificado, acionou a guarnição de serviço que, em poucos minutos, chegou ao local.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Central de Polícia Civil de Açailândia (MA), onde foi autuado em flagrante. O preso já respondia a três processos na Justiça, sendo dois por roubo à mão armada e um por posse de drogas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.