Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar realizam operação para combater crimes em Apicum-Açu (MA)

quinta-feira, 16 de março de 2023

Polícias Civil e Militar realizam operação para combater crimes em Apicum-Açu (MA)


 Uma força-tarefa foi realizada na manhã dessa quarta-feira (15), na cidade de Apicum-Açu, visando repreender a atuação de facções criminosas cujos integrantes são suspeitos da prática dos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e organização criminosa. A ação, batizada de Operação Apicum Mais Segura, foi realizada, de forma integrada, pelas polícias Civil e Militar do Maranhão.

Sob coordenação da Delegacia de Polícia de Bacuri, as equipes policiais saíram às ruas do município para cumprir mandados de prisão e mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.

Como resultado da operação, cinco pessoas foram presas por meio de mandados de prisão preventiva, sendo uma delas, também presa em flagrante. 

Durante os cumprimentos aos mandados de busca domiciliar, os policiais conseguiram apreender mais de 25 mil reais em espécie, uma pistola calibre .380, uma submetralhadora artesanal, munição, drogas, balança de precisão, aparelhos celular e outros objetos.

A Operação Apicum Mais Segura foi realizada por policiais civis das delegacias de Polícia das cidades de Apicum-Açu, Cururupu, Mirinzal, Pinheiro e Santa Helena, com apoio do Batalhão da Polícia Militar de Cururupu.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.