Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Foz do Iguaçu (PR), Polícia Federal prende dois homens com arma de fogo

sábado, 29 de abril de 2023

Em Foz do Iguaçu (PR), Polícia Federal prende dois homens com arma de fogo


 Na tarde dessa sexta-feira (28/4), uma equipe de policiais federais, que retornava do município de Itaipulândia (PR), quando haviam dado cumprimento a um mandado depPrisão naquela localidade, recebeu informações de um veículo suspeito que circulava na região do Bairro Jupira, em Foz do Iguaçu (PR).

O veículo era ocupado por dois homens e, após buscas, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 9mm, com dois carregadores e 35 projéteis no interior do veículo. Um dos homens usava equipamento de monitoramento eletrônico conhecido como “tornozeleira eletrônica”.

Os abordados e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu (PR) para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.  

O trabalho foi desenvolvido no âmbito do Programa Guardiões da Fronteira/Operação Controle Brasil, do qual fazem parte  equipes da Polícia Federal, BPFron e demais unidades da PM-PR, Tigre, Cope e GOA da PC-PR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi)/MJSP.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.