Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende duas pessoas e apreende drogas no aeroporto de Manaus (AM)

sábado, 29 de abril de 2023

Polícia Federal prende duas pessoas e apreende drogas no aeroporto de Manaus (AM)


 A Polícia Federal no Amazonas apreendeu, na madrugada da última  quinta-feira (27/4), por volta das 1h30, cerca de 37kg de maconha do tipo “skunk”. A apreensão se deu no Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes, após identificação de duas bagagens contendo drogas em seu interior acusada pelo cachorro K-9 da Receita Federal.

Foi decretada prisão em flagrante de duas pessoas, que tentavam embarcar em voo doméstico para Guarulhos (SP), com a droga dentro de malas. A droga encontrava-se fracionada em pacotes e isolada em invólucro de plástico, em uma mala continha 21kg e na outra, 16kg. Os dois homens não tinham correlação.

A Policia Federal abriu inquérito policial para averiguação da procedência da droga. Após a interrogação dos presos pelo delegado federal responsável pelo caso, foram encaminhados apara audiência de custódia.

Os presos responderão pelo crime de tráfico de drogas e serão encaminhados para a audiência de custódia. A pena prevista para o crime é de até 15 anos de reclusão, além de multa.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.