Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Rio de Janeiro, Polícia Civil prende autor de latrocínio cometido em São Luís

quarta-feira, 19 de abril de 2023

No Rio de Janeiro, Polícia Civil prende autor de latrocínio cometido em São Luís


 Na última segunda-feira (17), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, resultou no cumprimento de uma mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos, investigado de cometer um latrocínio que vitimou Joana Maria Diniz, de 66 anos. O crime aconreceu no dia 27 de maio de 2020, no Bairro Recanto dos Signos, região da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), no dia do fato, o investigado utilizou uma escada para ter acesso  à residência da vítima e praticar o crime. A vítima foi estrangulada com um pano de prato, sendo encontrada sem vida no chão do quarto por vizinhos que perceberam a sua ausência e, de imediato, comunicaram os parentes da vítima.

Durante as investigações, verificou-se que o autor fazia pequenos serviços para a vítima, como capinagem do quintal e consertos domésticos. Além disso, os policiais civis descobriram que o suspeito mantinha, no quarto dele, imagens e símbolos relacionados ao ocultismo e satanismo. O investigado foi preso no Estado do Rio de Janeiro.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.