Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mulher responsável por tentar estabelecer bases de organização criminosa em Matões do Norte (MA)

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Polícia Civil prende mulher responsável por tentar estabelecer bases de organização criminosa em Matões do Norte (MA)


 Na tarde da última segunda-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, conseguiu cumprir dois mandados de prisão preventiva contra uma mulher, de 34 anos de idade, por organização criminosa e por tráfico de drogas. A prisão foi realizada no Bairro Novo Tempo, em Matões do Norte.

A prisão é fruto de uma ação policial que tinha como objetivo repreender o tráfico de entorpecentes e a atuação de facções criminosas, além de mapear e prender integrantes do bando criminoso que atua no município de Matões do Norte.

De acordo com as investigações, a mulher seria suspeita de integrar uma facção criminosa que tenta estabelecer bases na cidade. As investigações apontam ainda que grande parte dos integrantes da organização são oriundos da Região Metropolitana de São Luís e que tentam ganhar território na cidade de Matões do Norte.

Após os procedimentos legais, a presa de Justiça foi encaminhada ao presidio de Itapecuru-Mirim, onde deve aguardar sua transferência para presidio feminino de Pedrinhas, em São Luís.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.