Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende dois homens condenados por homicídio e por estupro de vulnerável em Fortaleza (CE)

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Polícia Federal prende dois homens condenados por homicídio e por estupro de vulnerável em Fortaleza (CE)


 A Polícia Federal, no âmbito da Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado do Ceará, prendeu na tarde dessa terça-feira (16/5), na cidade de Fortaleza, dois homens, de 78 e 60 anos, condenados pelos crimes de homicídio e de estupro de vulnerável, respectivamente.

As capturas aconteceram por força de mandados de prisão condenatórios expedidos pela Justiça do Ceará – 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza e 12ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. Os presos estão à disposição da Justiça.

As ações policiais desencadeadas foram produtos da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

Força-Tarefa de Segurança Pública (Força-Tarefa Susp)

 A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PM-CE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.