A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, na última terça-feira (18), um homem, de 25 anos, investigado por crime de violência doméstica, praticado contra três pessoas. Entre as vítimas, a companheira do autor. Esse crime se deu na cidade balnearia de São José de Ribamar. A prisão foi realizada por uma equipe de policiais civis da Delegacia Especial do município, pertencente ao Saisp Leste/SPCC, com apoio da Guarda Municipal.
Segundo informações do delegado Jader Alves, o homem, após consumir grande quantidade de bebidas alcoólicas, aproveitou a situação para ameaçar e xingar companheira dele, de 19 anos de idade, a qual se encontrava gravida de 7 meses na ocasião. Com intenção de de defender a gestante, ele também agrediu a cunhada, causando-lhe várias lesões pelo corpo.
Ainda de acordo com o delegado, diante das agressões contra a companheira e contra a cunhada, o agressor também aproveitou a oportunidade para agredir o cunhado, um adolescente de 16 anos, desferindo-lhe várias pauladas na cabeça dele.
Diante das agressividades, ele ainda derrubou o portão e janelas da casa da sogra com diversas ameaças e insultos.
Durante a captura, o homem tentou resistir à prisão, porém, com o trabalho de inteligência da Polícia Civil com êxito, uma equipe de policias civis conseguiu prender, em flagrante delito, o investigado.
Por fim, além da prisão em flagrante, contra ele ainda foram registradas, três Medidas Protetivas de Urgência (MPUs).
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.