Na manhã dessa quarta-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência em Imperatriz. A prisão do autor foi coordenada pela 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).
De acordo com informações levantadas pela autoridade policial, consta, nos autos, que o autor teria descumprido uma decisão judicial, na qual o Poder Judiciário havia deferido medidas de urgência em favor da vítima. Na oportunidade, o autor aproveitou a situação para persegui-la com diversas ameaças.
Ainda de acordo com as informações, a vítima relatou que no dia 3 do corrente mês, por volta das 15h, o autor teria enviado um buquê de flores com chocolates para o seu local de trabalho e que uma colega passou mal ao ingerir o alimento em virtude de uma intoxicação, possivelmente por ter ingerido o doce enviado pelo acusado.
Por fim, o homem foi localizado e preso no Bairro Mercadinho e, em seguida, conduzido à delegacia.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi recambiado para unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.