Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende mulher que vendia brigadeiros à base de maconha

sábado, 12 de agosto de 2023

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende mulher que vendia brigadeiros à base de maconha


 Na tarde da última quinta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada no municipio de Imperatriz, conseguiu prender, em flagrante, uma mulher, de 19 anos de idade, que vendia brigadeiros feitos com substância vegetal análoga à droga conhecida popularmente como maconha. A venda ilegal foi descoberta pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz.

A delegada Jéssica Ingrid, titular da delegacia especializada, disse que a mulher fazia ampla divulgação do comércio ilícito nas redes sociais, utilizando logomarca, postagens dos efeitos do uso do produto, bem como entregava, pessoalmente, o produto solicitado por seus clientes e, também, por meio de aplicativos de entrega.

Nas redes sociais onde divulgava os produtos, a autuada explicava que os efeitos de ingerir a maconha, em vez de fumar, poderiam ser um pouco mais lentos para começar, mas seriam muito mais intensos e duradouros. Ela prevenia, ainda, que, caso os clientes estivessem ingerindo o doce com THC, pela primeira vez, tivessem “cuidado com a dose”.

Durante a ação policial, os policiais civis apreenderam 11 brigadeiros produzidos com substância vegetal conhecida como maconha, um pote contendo substância pastosa à base de maconha utilizada no preparado dos “doces”, uma porção de substância vegetal análoga à droga conhecida como maconha, balança de precisão e caderno com a contabilidade das vendas.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais, encontrando-se à disposição da Justiça.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.