Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, no Bairro do Bequimão, pela Polícia Civil do Maranhão contra a residência de uma mulher, apontada por investigações como sendo a principal suspeita de ter furtado quase 133 mil reais de um apartamento localizado em condomínio do Bairro Calhau, em São Luís. O mandado de busca foi cumprido, na manhã dessa sexta-feira (11), por investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC).
A delegacia especializada informou que, em junho deste ano, a mulher, que era diarista da residência vítima, teria subtraindo o valor. No curso da investigação, após análise de imagens de sistema de monitoramento e rastreio dos gastos, a mulher foi identificada como principal suspeita de praticar o crime.
Durante o cumprimento da medida judicial, a investigada confessou o furto, bem como ter gastado parte do valor e indicou aos policiais o local onde o resto do dinheiro estava escondido, a saber, em outra quitinete do mesmo condomínio onde reside, também alugada para a interrogada. No local, foi apreendido o valor aproximado de 64 mil reais em espécie.
A investigação terá continuidade no sentido de localizar possíveis comparsas ou bens adquiridos com o valor subtraído.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.