Em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de ser o executor de um homicídio, que aconteceu no dia 9 de abril de 2022, no Bairro de Fátima, em São Luís.
A vítima, identificada como Sidney Anderson Santos Frazão, estava em um bar, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo executados pelo investigado. Na ocasião, uma segunda vítima que estava no estabelecimento, acabou ficando ferida com um dos disparos.
Durante as investigações, constatou-se que a vítima havia tido um relacionamento extraconjugal com a mulher de um criminoso. E assim que o custodiado saiu da penitenciária, contratou o preso para executar a vítima. A investigação levou até o autor do crime, que acabou sendo reconhecido pelas testemunhas como a mesma pessoa que entrou no bar e atirou na vítima.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.