Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Civil prende duas pessoas por furto e por descumprimento de medida protetiva na Grande Ilha

quinta-feira, 28 de março de 2024

Em ações distintas, Polícia Civil prende duas pessoas por furto e por descumprimento de medida protetiva na Grande Ilha


 Na última terça-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de São José de Ribamar, realizou duas ações distintas que resultaram nas prisões de dois homens pelos crimes de furto e de descumprimento de Medida Protetiva de Regência (MPU). As prisões contaram com apoio da Guarda Municipal.

Logo pela manhã, as equipes da segurança pública deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 42 anos de idade, investigado pelo crime de furto. O indivíduo foi preso em via pública, na Estrada de Panaquatira, em Ribamar.

Na segunda ação policial realizada no período da tarde, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, após descumprir uma Medida Protetiva de Urgência (MPU), figurando como vítima a ex-companheira dele.

De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Delegacia Especial de Ribamar, durante o registro de ocorrência na delegacia, os policiais presenciaram o acusado efetuando ligações e enviando mensagens para a vítima, que já possuía uma MPU.

Após a confirmação do descumprimento, o indivíduo foi preso em via pública, no Bairro J. Câmara, nas proximidades da casa da vítima.

(Informações da PCZ-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.